Depois de goleada Sport foca no Real Deodorense de Alagoas

Depois da goleada imposta pelos rubro-negros em cima da equipe do Rio Preto (SP) por 5×1, os garotos que representam o Sport Club do Recife na 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior voltam suas atenções para o próximo adversário. O alagoano Real Deodorense também vem de uma vitória sobre o time da casa, o Tanabi, por 3×2. O jogo contra nosso vizinho estadual será na próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Prefeito Alberto Victolo, na cidade de Tanabi.

Para o atacante Joéliton, autor do quarto gol do Leão contra os paulistas, o ritmo do segundo tempo do jogo tem que ser mantido. “Nosso primeiro tempo foi mais para conhecer o adversário e o campo de jogo. Também estávamos um pouco nervosos. Já no segundo tempo pudemos impor nosso futebol e vencemos bem. Agora teremos outro adversário difícil que também conquistou a vitória em seu jogo”, disse.

O time que venceu a primeira partida da Copinha foi formado por: Júlio; João Lucas, Yuri, Hyago e Jhonatas;  Ieures, Neto, Léo e Makson; Henrique e Joéliton.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Álvaro Claudino