Sport enfrenta o Central na semi-final do pernambucano de futsal

O Leão enfrentou a equipe do Central, na última quarta-feira (20), em uma partida válida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano de Futsal 2013. O confronto aconteceu na cidade de Paulista por causa das reformas que estão sendo realizadas na Ilha do Retiro. A partida terminou em empate por 2×2 e a decisão de quem passará para a final da competição será no próximo sábado (23), em Caruaru. As equipes que se classificaram para a fase semifinal do Campeonato, além de Sport e Central, foram o Náutico e o Tigre.

O Sport esbarrou na boa atuação do goleiro Ramon que segurou várias finalizações da equipe rubro-negra e foi fundamental para a construção do placar final, um empate em 2×2. Os gols do Leão foram marcados pelo ala Rafael de Paula e o pivô Hugo. Adeildo Bezerra, coordenador técnico de futsal do Sport, acredita que há chances de chegar à final “esbarramos no goleiro, mas chutamos bastante a gol e acredito que temos condições de chegar”, disse.

No próximo sábado (23), o Sport vai até Caruaru para a última partida deste confronto da semifinal, que está marcada para às 19h, na quadra da APCEF. O Central joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas Chokito, treinador do Leão, garante que vai dar trabalho ao adversário “estamos nos preparando para incomodar a defesa deles. No último jogo não conseguiram marcar nossas manobras com vantagem. Temos uma situação para tentar apresentar algo diferente daquele jogo. Imagino que eles vão tentar preparar a defesa, mas vamos preparar algumas armadilhas novas para colocar a patativa na arapuca”, afirmou.
 
Redação MeuSport