Sport apresenta norte-americana Tiffany Heyes

A jogadora norte-americana Tiffany Heyes, de 23 anos, foi apresentada oficialmente, nesta quarta-feira (13), pelo Sport. A atleta do Atlanta Dream chegou ao Brasil e foi direto para a quadra do Ginásio Marcelino Lopes, onde acompanhou o primeiro treino do Leão e concedeu entrevistas para a imprensa local. Ao lado da ala Palmira, Heyes aproveitou para já ir aprendendo as principais jogadas ensaiadas rubro-negras visando a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF). O objetivo da jogadora é brigar pela titularidade da equipe para o jogo da estreia, contra o São José, no dia 30, na Ilha do Retiro.

Mesmo vindo para atuar pela primeira vez no Brasil e não falar absolutamente nada em português, em poucos minutos Heyes já parecia entrosada com o elenco. Com a ajuda da pivô Érika, com quem jogou na última WNBA, e de Palmira, ela conseguiu atender a todos de forma tranquila e segura.

“Estou muito feliz por estar aqui no Brasil, mais particularmente no Sport. Antes de vir, procurei informações sobre o clube e a estrutura e Érika me fez muitos elogios de todos os setores da instituição. Acredito que não terei problemas de adaptação e vou começar a trabalhar o quanto antes”, declarou Heyes.

A segunda norte-americana que reforçará a equipe visando a Liga é a ala-armadora Alex Bentley. A atleta também é do Atlanta Dream e deve chegar ao Recife no início do próximo ano.

Redação MeuSport
Com informações do Site oficial / André Albuquerque