CT do Sport vai receber delegações de seleções na Copa do Mundo 2014

CT do Sport
CT do Sport

O Centro de Treinamento do Sport, localizado na Guabiraba, Zona Norte do Recife, foi escolhido pela Fifa para abrigar seleções que vão treinar para a Copa do Mundo 2014. O fato foi comunicado pelo Sport através de seu site oficial. Para que o CT do Leão possa receber os melhores craques do mundo, a Fifa se comprometeu com o Rubro-negro que vai asfaltar o acesso ao centro de treinamento. Atualmente, a estrada de barro, em terreno acidentado, é um dos maiores obstáculos para quem deseja chegar ao local.

Além de asfaltar o acesso, a Fifa também vai instalar refletores em todo o Centro de Treinamento. Ao longo dos últimos dois anos, o Sport vem investindo pesado na melhoria do CT, com a construção de hotel para os atletas, cozinha e departamento médico completo.

“A Fifa já conhecia nosso centro de treinamento. Eles gostaram do que viram. A estrutura, o local tranquilo para que a equipe que queria sair do caos urbano. Eles viram que o único problema era o acesso e garantiram a resolução do problema”, disse Camilo Lelis, supervisor do CT do Leão. A empresa que irá fazer o calçamento do acesso será a mesma responsável pela a manutenção de todos os CT’s do Brasil selecionados para a Copa do Mundo. As obras devem começar ainda este ano.

Redação MeuSport
Com informações do JC Online