Clarissa conquista mais um ouro no Brasileiro de Natação

Após conquistar a medalha de ouro nos 100m borboleta, a nadadora rubro-negra Clarissa Rodrigues voltou a ficar no lugar mais alto do pódio, neste final de semana, no Campeonato Brasileiro de Natação – Trofeu Maurício Bekenn, disputado na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Ela terminou os 20m medley em primeiro lugar, com o tempo de 2min27seg15. Superior durante toda a prova, Clarissa ficou à frente Fernanda Bernardo, da equipe de Paineiras, com um tempo de 2min28seg96, e de Gabrielle da Silva, do Juventus, com 2min31seg46.

Feliz com as conquistas, Clarissa acredita que as duas medalhas são a prova de que o trabalho que ela vem desenvolvendo junto à comissão técnica rubro-negra está no caminho certo. “Deu tudo certo. Tudo que treinamos durante as últimas semanas eu consegui colocar em prática e isso ajudou bastante. Agora vamos pensar nas próximas competições para fechar o ano com chave de ouro”, afirmou.

Por falar em próxima competição, nos próximos dias a nadadora do Sport se juntará à Seleção Brasileira Escolar, em Mar Del Plata, na Argentina, para disputar os Jogos Sul-Americanos Escolares 2013. Este é um dos maiores objetivos da rubro-negra na temporada, por isso ela deve ir com tudo em busca de um resultado positivo.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / André Albuquerque