Sport vence o América-MG mas não se classifica pela Copa do Brasil Sub-20

Mesmo vencendo o América-MG por 2×1 nesta terça-feira (10) à noite na Ilha do Retiro o Sport está desclassificado da Copa do Brasil sub-20. Apesar da vitória, o Sport perdeu a classificação pelo de desempate. Como havia perdido a primeira partida por 1 a 0, na semana passada, na Arena do Jacaré, ficou sem a vaga por ter levado um gol na casa do adversário.

O Jogo começou equilibrado, mas em um contra-ataque o América-MG abriu o placar com o atacante Matheus que fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo. O Sport foi pra cima e pressionou os mineiros e aos 31 do primeiro tempo o Sport empatou com Makson em uma cobrança de pênalti.

No segundo tempo o Sport foi só pressão e o gol da virada saiu aos 30 do segundo tempo, novamente com Makson, que marcou o seu segundo gol no jogo, Então o jogo se tornou ataque contra defesa, mas o América conseguiu segurar a pressão dos rubro-negros e a partida terminou 2×1 para o Sport, que não foi um resultado suficiente para garantir a classificação.

Ficha do Jogo

Sport 2 x 1 América

Motivo: 1ª Fase da Copa do Brasil Sub20 – jogo de volta
Data: 10/09/2013, às 19:30h
Local: Estádio Ilha do Retiro

Árbitro: Gilberto Freire de Farias (PE)
Auxiliares: Marcelino Castro de Nazare (PE), Francisco Chaves Bezerra Junior (PE), Gleydson Ferreira Leite (PE)

Cartões amarelos:
América: Marquinho, Diego e Renato Silva

Gols:
América: Matheus : 20′ (1ºt)
Sport: Makson (pênalti) 29′ (1ºt) e 30′ (2t)

SPORT
Flávio, Edjostenes, André, Yuri, Ronaldo, João Lucas, Hyago, Neto(Anderson), Joelinton(Matheus), Makson, Érico(Everton Felipe) – Técnico: Ademar Gonzaga

AMÉRICA
América – Hugo, Marcelo, Anderson, Marquinhos, João Vitor, Xavier, Junior Lemos Diego, Matheus (Rubens), Renato Silva (Patrick), Assis (Vitinho) – Técnico: Milagres.

Redação MeuSport