Sport estreia com vitória no Pernambucano de volei masculino

Começou o Campeonato Pernambucano de Voleibol 2013, da categoria Juvenil/Masculino. A partida de estreia aconteceu nesta quinta-feira (12), na Ilha do Retiro, entre Sport x Cactus.  Quem saiu de quadra com a vitória foi Leão, por 3×2. Além dos dois times, participam também da competição: Barreiros, Náutico e AACBJ.O Campeonato terá a maioria dos jogos realizados na Ilha do Retiro, na quadra Milton Caldas Bivar e apenas duas partidas no Clube Náutico Capibaribe, os confrontos entre AACBJ x Cactus e Náutico x Barreiros, marcados para o sábado (14), à tarde. 

O Sport está inscrito no Campeonato com a equipe Infanto/Juvenil do Club, o que faz parte de projetos futuros do Vôlei rubro-negro. A competição é de uma categoria acima, o que significa que os adversários são mais experientes. Apesar disso, o desempenho tem sido positivo “ Toda estreia é tensa e ontem não foi diferente. Tivemos muitos altos e baixos, mas no final o time soube controlar e venceu”, explicou o treinador do time, Carlão. 

O Sport enfrentará o Barreiros, nesta sexta-feira (13), às 19h e o AACBJ, neste sábado (14), às 9h, ambos na Ilha do Retiro. A equipe vem de uma vitória e trabalha para manter o aproveitamento nas próximas partidas. O 1º GP deste campeonato encerra domingo, com dois jogos: Barreiros x AACBJ, às 9h e Sport x Náutico, às 10h30. 

Redação MeuSport
Com informações do site oficial /Carolina Fonsêca