Sport conquista título do 3° Sesc Open de Basquete

O Sport conquistou, de forma invicta, o título da 3ª edição do SESC Open de Basquete, no adulto feminino, competição disputada entre os dias 06 e 08 de setembro (sexta-feira e domingo), na cidade de Juazeiro do Norte (CE), reunindo equipes da região Nordeste do país. Na decisão, ocorrida na manhã deste domingo (08 de setembro), o Rubro Negro derrotou o Sade Mossoró (RN), por 97 a 12.

“Esta competição foi importante para colocar em ação as nossas jogadoras mais jovens, já que as mais experientes não vieram e seguiram treinando em Recife. Usamos algumas atletas do time adulto e outras do sub-19, procurando dar rodagem, pois colocamos todas as meninas em quadra para jogar”, explica o técnico Roberto Dornelas, do Sport Recife.

Sport_Recife_Copa_SESC-745x558“Os jogos foram tranquilos, mas a nossa presença foi importante para a divulgação do basquete aqui na região Nordeste”, acrescenta o treinador do Sport Recife, que é o atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Na etapa inicial da 3ª edição do SESC Open de Basquete, o representante pernambucano enfrentou e venceu o Juazeiro BC (CE), Maria Bonita (CE) e o Sadi Mossóro (RN).

Redação MeuSport