Marcelo Martelotte não é mais treinador do Sport

O técnico Marcelo Martelotte não resistiu à derrota do Sport por 2 a 0 para o Icasa, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do tropeço na Ilha do Retiro, a diretoria rubro-negra anunciou a demissão do treinador.

O executivo de futebol do clube, Marcos Amaral, informou ao treinador a decisão do presidente Luciano Bivar. Martelotte estava no comando da equipe desde maio, quando foi contratado por ter sido campeão pernambucano pelo Santa Cruz.

“A partir de agora vamos entrar em campo para procurar um novo treinador. Vamos aguardar a chegada da nova comissão técnica para ver se vamos fazer alguma mudança no elenco. Tentaremos fazer isto o mais rápido possível”, Marcos Amaral, executivo de futebol

Sendo assim, a diretoria do Leão vai em busca de um quatro treinador na temporada. O clube começou o ano com Vadão no comando, ainda teve Sérgio Guedes e, posteriormente, Marcelo Martelotte.

Na época, o treinador chegou para substituir Sérgio Guedes. Com a demissão do profissional, neste sábado, o técnico das categorias de base, Neco, assumirá o comando interino do time na partida contra o ABC, na terça-feira.

Com a derrota na Ilha do Retiro para o Icasa, o Sport acumula agora quatro partidas sem vitórias nesta Série B. Se tivesse vencido neste sábado, o clube pernambucano teria permanecido no G4.

Em função do resultado adverso, o Rubro-negro permanece na quinta colocação, com 31 pontos, sendo 14 de desvantagem em relação ao líder Palmeiras e 3 em relação ao Joinville o 4° colocado na competição.

Redação MeuSport