Club Leão Solidário e UNICEF fizeram a alegria da criançada no Disney Live

Em parceria com a UNICEF, o Club Leão Solidário levou mais de 150 crianças para o espetáculo Disney Live! Festival Musical do Mickey, neste final de semana. Alegria e diversão para a vida de crianças que talvez nunca tivessem a chance de ir a um espetáculo da Disney. Na  última sexta-feira (06) crianças da categoria de base do Sport e no  sábado (07), crianças da ONG Pé no Chão e integrantes de terreiro de candomblé puderam aproveitar e se encantar com os mais queridos personagens de desenhos animados.

Ver a felicidade dos pequenos desde a saída nos pontos de encontro até o ultimo minuto de apresentação exemplifica de modo pratico o que o Club Leão Solidário vem fazendo há cerca de 45 dias, desde o seu lançamento. Junto com a UNICEF, o CLS defende e chama a atenção da sociedade para inclusão social e religiosa. “O esporte move paixões, chama atenção. Quando você move um tema desses isoladamente, ele tem um peso, mas quando você traz a partir do esporte, por exemplo, do Sport Club do Recife e de sua iniciativa social com o Club Leão Solidário você consegue chegar muito mais próximo do público. Um público que precisa ficar cada vez mais consciente de que tem que respeitar e conviver com as diferenças”, explica Jane Souza, coordenadora do escritório da UNICEF Recife (que abrange Pernambuco, Paraíba e Alagoas).

Personagens dos desenhos animados, os muitos efEm parceria com a UNICEF, o Club Leão Solidário levou mais de 150 crianças para o espetáculo Disney Live! Festival Musical do Mickey, neste final de semana. Alegria e diversão para a vida de crianças que talvez nunca tivessem a chance de ir a um espetáculo da Disney. Na última sexta-feira (06) crianças da categoria de base do Sport e no sábado (07), crianças da ONG Pé no Chão e integrantes de terreiro de candomblé puderam aproveitar e se encantar com os mais queridos personagens de desenhos animados. Ver a felicidade dos pequenos desde a saída nos pontos de encontro até o ultimo minuto de apresentação exemplifica de modo pratico o que o Club Leão Solidário vem fazendo há cerca de 45 dias, desde o seu lançamento. Junto com a UNICEF, o CLS defende e chama a atenção da sociedade para inclusão social e religiosa. “O esporte move paixões, chama atenção. Quando você move um tema desses isoladamente, ele tem um peso, mas quando você traz a partir do esporte, por exemplo, do Sport Club do Recife e de sua iniciativa social com o Club Leão Solidário você consegue chegar muito mais próximo do público. Um público que precisa ficar cada vez mais consciente de que tem que respeitar e conviver com as diferenças”, explica Jane Souza, coordenadora do escritório da UNICEF Recife (que abrange Pernambuco, Paraíba e Alagoas). Personagens dos desenhos animados, os muitos efeitos visuais e os sucessos musicais mais famosos da Disney fizeram crianças, voluntários e organizadores felizes durante uma hora e meia de apresentação. “É de verdade?”, perguntou a pequena Camilly, 5, enquanto todos se organizavam para sair. “Gostei de tudo, foi massa. Gostei da dança e das roupas”, completou. Todos os participantes ganharam um lanche especial com direito a bombom. “Toda criança merecer ser feliz! Nem que seja numa tarde de um feriado para ver o espetáculo que talvez nunca tivesse oportunidade de ver, mas principalmente por receber calor humano, por poder ver alguém olhando nos seus olhos e sentindo no coração um carinho, que às vezes falta em tantos momentos da sua vida. Foi curto, mas tanto aquelas crianças, como nós, voltamos diferentes! E isso não tem preço! Pude ver isso nos olhos do meu filho e na daquelas crianças também!”, concluiu Sávio Gama, voluntário do CLS. Redação MeuSport Com informações do site oficial / Luiza Alencareitos visuais e os sucessos musicais mais famosos da Disney fizeram crianças, voluntários e organizadores felizes durante uma hora e meia de apresentação. “É de verdade?”, perguntou a pequena Camilly, 5, enquanto todos se organizavam para sair. “Gostei de tudo, foi massa. Gostei da dança e das roupas”, completou. Todos os participantes ganharam um lanche especial com direito a bombom.

“Toda criança merecer ser feliz! Nem que seja numa tarde de um feriado para ver o espetáculo que talvez nunca tivesse oportunidade de ver, mas principalmente por receber calor humano, por poder ver alguém olhando nos seus olhos e sentindo no coração um carinho, que às vezes falta em tantos momentos da sua vida. Foi curto, mas tanto aquelas crianças, como nós, voltamos diferentes! E isso não tem preço! Pude ver isso nos olhos do meu filho e na daquelas crianças também!”, concluiu Sávio Gama, voluntário do CLS.

YouTube video

 

 Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Luiza Alencar