Club Leão Solidário promove evento em comemoração ao dia das crianças

Para comemorar o dia das crianças em grande estilo e de forma especial, o Club Leão Solidário vai promover o evento Pequeno Rubro-Negro, dia 05 de outubro, das 9h às 12h, no salão social da sede do Sport. Um dia de brincadeiras e muita diversão para pequenos rubro-negros.

As opções de diversão são muitas. Oficinas de arte, inglês para crianças, batuque, jiu-jtisu e futebol são algumas das muitas atrações deste dia que será inesquecível. A brincadeira vai rolar solta com recreadores  e a meninada ainda vai curtir contação de histórias, visitação ao campo oficial e se lambuzar nas ilhas de sorvetes, doces, salgados, onde podem se servir ou contar com voluntários que estarão à disposição para ajudar. Os adultos não ficam de fora, mas terão um lanche especial e específico.

“Quando sua criança participa do evento Pequeno Rubro-Negro do Sport Recife, outra criança brinca junto, outra criança sonha junto, também recebe um presente, um abraço e muito carinho. Talvez ela nunca pudesse ter um dia das crianças tão feliz, mas inscrevendo seu filho, sobrinho, afilhado, ele vai brincar por dois”, explica Marcela Tenório, diretora de responsabilidade social do clube.

O custo para participação será de 80 reais por criança e todo lucro do evento será revertido paras as ações sociais do CLS. No mesmo dia, durante o evento, será realizado o lançamento da camisa dourada 100% solidária para as crianças, por R$ 119,90. As compras podem ser à vista ou no cartão.

UNICEF, CNA, Varejão do Estudante, Instituto Abelardo da Hora e Grendene estão nesta junto com o CLS e Sport Club do Recife para fazer esta linda festa. Os ingressos podem ser adquiridos, a partir desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, com Amanda ou Rose. Mais informações: 3227.4888.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Luiza Alencar