Camisas do Club Leão Solidário estão à venda na sede do Sport

Sport e Figueirense se enfrentam na Ilha do Retiro no próximo sábado (14), as 16h30. E junto com a equipe rubro-negra o Club Leão Solidário entra em campo para mais uma ação. Desta vez, os voluntários do CLS estarão vendendo as camisas douradas exclusivas do projeto, num stand na sede do clube, antes do início da partida.

Sem patrocínio e com o numero 12, o manto 100% solidário custa 119,90 (camisa masculina e feminina) e tem todo o lucro revertido para o CLS. Nas mangas a logo do SCR em veludo vermelho e ao lado esquerdo do peito o escudo do clube também em veludo importado. O leão em marca d’água dourada e a frase interna “Sport, uma razão para viver” terminam de compor a camisa. Alto nível de qualidade, acabamento nobre e preço justo.

Para os rubro-negros que compraram durante o período de pré-venda, as entregas já estão sendo feitas. “Chegou meu manto solidário! muuuuito linda! valeu a pena a espera  PST!”, comemorou Letícia Borges, em postagem na página oficial do CLS no Facebook.

“Sou Pernambucano de Poção, moro em Campina Grande-PB e acabei de comprar a minha camisa, pois independente de cidade sou Sport Club do Recife. A partir de agora faço parte do Club Leão Solidário”, completou o torcedor André Aguiar, confirmando que a solidariedade não tem limite ou fronteira.

Durante a ação do próximo sábado (14), as compras podem ser feitas com o cartão de crédito. No entanto, as vendas continuam no Conselho Deliberativo do Sport, com pagamentos à vista. Seja você também o 12º jogador desse time solidário. Ao adquirir o manto oficial do CLS, você ajuda o maior programa de responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil.

Mais informações: 3227-4888.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Luiza Alencar