Tobi completa 200 jogos com a camisa do Sport

Redação MeuSport  

Contestado por uns e admirado por outros, principalmente pela raça com que veste a camisa do Sport, o volante Tobi completa na partida com o São Caetano, hoje, em São Paulo, duzentos jogos pelo Leão da Ilha. Uma grande marca em um tempo que os jogadores não costumam fincar raízes em um clube por tanto tempo.

O volante, que vem atuando como zagueiro, explica como é chegar nessa marca, “Fazer 200 jogos por um clube não é fácil. Principalmente nos dias de hoje. Acredito que isso serve de inspiração para outros jogadores e gosto desse papel. Sei da minha importância no Sport, assim como sei da importância dos meus companheiros. Consegui construir uma história legal aqui e espero que isso sirva de exemplo para todos.

O atleta diz que sua história no clube ainda não acabou e espera continuar no Sport por mais tempo e ainda sonha em encerrar a carreira no clube. “Fico feliz com o número de jogos, mas quero aumentar muito essa marca. Tenho contrato até o final do ano e espero renovar. Quero encerrar minha carreira no Sport, mas isso vai depender da diretoria e do que eu demonstrar em campo. Por isso, tenho que me empenhar a cada dia.”

Dentre as alegrias do atleta no Sport, Tobi escolheu o acesso à Série A, em 2011, como o evento mais emocionante da carreira.