Sport joga mal contra o São Caetano e perde outra na série B

Redação MeuSport

O Sport foi até São Caetano do Sul nesse sábado(10) pelo Campeonato Brasileiro da Série B em sua 14ª rodada e perdeu a partida pelo placar de 2×1. graças a combinação de outros resultados o Sport permaneceu no G4 da série B, com 24 pontos e na terceira colocação.

Logo no primeiro minuto de jogo o São Caetano foi ao ataque e abriu o placar, Giancarlo ajeitou de peito e Wagner Carioca chutou forte e Magrão embora tenha tocado na bola não conseguiu evitar o primeiro gol do São Caetano.

Felipe Azevedo tentou a resposta para o Sport, mas a bola passou longe do gol. O São Caetano arriscou contra-ataque com Danilo Bueno, que não teve continuidade.

Aos 13, Camilo bateu da entrada da área e a bola foi pela linha de fundo. O Sport buscava pressionar e tocar a bola no campo de ataque.

Giancarlo fez a jogada para Danilo Bueno chegar e desperdiçar a chance do segundo do São Caetano. O jogo seguia equilibrado e com  muita briga pela posse de bola.

Foto: Blog de Esportes do Diário de Pernambuco

Sem título

Aos 24, Roger fez a tabela com Felipe Azevedo e bateu cruzado contra o gol de Rafael Santos, mandando a bola muito perto da trave. 

O São Caetano arriscou em chute de longe de Geovane, que Magrão conseguiu defender. O Sport seguia tentando o empate e o São Caetano em busca do controle do ritmo de jogo.

Felipe Azevedo aproveitou desvio de Camilo para tentar o chute e Rafael Santos fazer a defesa, aos 36 minutos.

No começo do segundo tempo, Patric chegou na bola e foi para o cruzamento, defendido pelo goleiro do São Caetano, que respondeu na cabeçada de Giancarlo após cobrança de falta.

Samuel Santos aproveitou bola mal afastada por Patric para o chute e Magrão ficou com a bola. O jogo seguia equilibrado e com os dois times brigando pela bola.

Aos 16, o Sport chegou pela esquerda e Roger deixou a bola para Lucas Lima chegar e arrematar contra o gol de Rafael Santos, que conseguiu fazer a defesa.

O São Caetano aumentou o placar na cobrança de falta de Fred, que foi direto para o canto direito do gol defendido por Magrão.

O Sport não desistiu e diminuiu o placar com Nunes, aos 31, aproveitando cruzamento de Felipe Azevedo para colocar a bola dentro do gol.

A pressão do São Caetano continuou e Pirão por pouco não fez o terceiro aos 41, em chute que Magrão quase se complicou na hora de fazer a defesa. 

Ficha técnicaSão Caetano 2 x 1 Sport

Local:Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: Celio Amorim (SC);
Assistentes: Antonio Luiz Guimaraes Lugo e Vanessa de Abreu Amaral (Ambos do MS)

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Wagner Carioca, Pirão e Danilo Bueno (Renato Ribeiro); Geovane e Giancarlo (Jael).
Técnico: Marcelo Veiga.

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Pereira (Gabriel Santos) e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger (Nunes).
Técnico: Marcelo Martelotte

Gol: Wagner Carioca (SCA) a 1 do primeiro tempo, Fred (SCA) aos 24, Nunes (SPR) aos 31 do segundo tempo