Sport estreia contra o Corinthians-SP na Copa BH de futebol Junior

Redação MeuSport

A Federação Mineira de Futebol divulgou os grupos e a tabela de jogos da primeira fase da Taça BH de Futebol Junior 2013. A competição acontecerá entre os dias 14 de agosto e 01 de setembro de 2013.

42 equipes disputarão a Taça nesta temporada. Eles serão divididos em seis chaves com sete participantes em cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo aliados aos quatro melhores times por indice técnico estarão nas oitavas de final do torneio.

O Sport está no grupo A da competição, que terá sede na capital  Belo Horizonte, fazem parte da chave do Leão, as equipes do Corinthians-SP, Serra de Macaense-RJ, Santa Cruz-MG, Vila Nova-MG, além do cabeça de chave e anfitrião do torneio, a equipe do Cruzeiro-MG.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam entre si dentro do grupo, classificando os dois primeiros por números de pontos.

O Sport estreia contra o Corinthians-SP e encerra a participação contra o Santa Cruz-MG, ainda com datas e horários a definir, pois a FMF ainda não detalhou a tabela.

Confira os jogos do Leão:

1° Rodada – Sport x Corinthians-SP
2° Rodada – Sport x Serra Macaé-RJ
3° Rodada – Sport x Vila Nova-MG
4° Rodada – Sport x Cruzeiro-MG
5° Rodada – Sport x Santa Cruz-MG

A primeira fase será disputada entre os dias 15 e 23 de agosto. Dois dias depois ocorrem as oitavas de final. Os oito melhores times jogam as quartas no dia 27. As semifinais vão ocorrer no dia 29 de agosto e a decisão no último dia do mês.