Sport anuncia a contratação do meio-campo Aílton, ex-São Caetano

Redação MeuSport

A diretoria do Sport surpreendeu a torcida e anunciou mais uma contratação para a disputa da Série B e da Sul-Americana. Trata-se do meio-campo Aílton. O jogador de 28 anos tem passagens por São Paulo, São Caetano e Náutico. O jogador assinou contrato até o fim do ano com o Leão. Segundo o diretor do Sport, Marcos Amaral, o nome de Aílton agradou o técnico Marcelo Martelotte.

‘Aílton fica até o final do ano. É um atleta em quem nós tínhamos interesse e acabou aparecendo essa oportunidade. Foi um jogador que agradou ao nosso treinador e decidimos trazê-lo’, confirmou.

Aílton terá muita concorrência no meio-campo rubro-negro. Isso porque o elenco já conta com Lucas Lima, Patrik Silva, Camilo e Sandrinho. Porém, a disputa pela vaga não será problema para Aílton, que se diz tranquilo para disputar uma vaga de titular no time leonino.

‘Fico muito feliz em voltar a jogar futebol e principalmente voltar para casa. Estou muito feliz. Chego ao clube para ajudar a levar o Sport de volta para a Série A. Vou esperar minha oportunidade e lutar pelo meu espaço’, finalizou.