Pery é apresentado e deve estrear contra a Chapecoense

SuperEsportes

Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, o lateral esquerdo Pery já deverá estrear pelo Sport por conta da suspensão do titular Marcelo Cordeiro. O recém-contratado atleta chegou ao clube rubro-negro pregando confiança e disse que a goleada sofrida na rodada passada para o América/MG será capaz de abalar o elenco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Ex-jogador do Salgueiro já começou a entrevista coletiva mostrando-se feliz com a oportunidade no Leão.

“Estou recebendo uma grande oportunidade para quem vem de uma equipe inferior. Não tenho medo da pressão”, disse. Perguntado se havia visto o pífio futebol apresentado pela equipe em Minas Gerais, foi enfático e colocou panos mornos no revés.

“A gente fica triste com aquela derrota, com o placar elástico, mas não vejo problema porque o grupo é bom. A derrota de terça-feira não vai abalar a equipe e temos tudo para ficar entre os primeiros”, declarou Pery. “Jogador tem que dar resposta dentro de campo. Espero conseguir ajudr o Sport com os seus objetivos”, complementou.

Segundo o lateral, o quesito entrosamento não será problema para ele. Falou que os companheiros devem lhe ajudar na adaptação. Ele apenas alertou para uma modificação tática em relação à função que vinha desempenhando no Carcará.

“Eu estava jogando em um posicionamento diferente. Martelotte gosta de jogar com linha de quatro na defesa. É uma proposta diferente do Salgueiro, mas eu não vejo dificuldades (em me adaptar). É só se posicionar certinho que assim fica difícil de sofrer gols”, falou.