Mateus Lima e Mateus Alves estão fora do Sport

Redação MeuSport

Dois jogadores, que não vinham sendo aproveitados há um bom tempo, chegaram a um acordo e deixaram o Sport nesta segunda-feira. Além disso, os dois compartilham o primeiro nome: Mateus. Lima, o atacante, está acertando ida para um clube do futebol polonês. Alves, o zagueiro, fez um distrato com o Leão – mas tem destino indefinido.

O zagueiro chegou ao Sport no começo do ano. Foi apresentado em 05 de janeiro e começou o ano como titular, ao lado de Gabriel, na zaga. Aos poucos, contudo, foi perdendo espaço. Foi substituído por Maurício, depois Tobi voltou à defesa e Pereira foi contratado. Estava sem espaço no clube, mesmo após a chegada de Marcelo Martelotte. Sem perspectiva de futuro, acertou sua saída e, agora, procura outro clube para acertar.

Com o atacante, o caso foi diferente. Ele chegou como se fosse fazer um teste, sequer foi apresentado. Sérgio Guedes o utilizava vez ou outra no decorrer das partidas do Campeonato Pernambucano. Quando o time precisou que ele atuasse – como homem de referência-, após a lesão de Roger, o jovem jogador acabou não correspendendo. Com o fim do estadual, também ficou relegado a segundo plano.