Goleiro Flávio do sub-20 desabafa: Tem que respeitar, aqui é Sport!

Redação MeuSport
Com informações do globo.com

A comemoração do Sport após a classificação às semifinais da Taça BH de Futebol Júnior veio acompanhada de um desabafo, na tarde desta terça-feira, em Sete Lagoas (MG). A vaga foi decidida nos pênaltis e, após defender uma das cobranças do Grêmio e virar herói do jogo, o goleiro Flávio, do time pernambucano, revelou que a equipe foi vítima de preconceito, alegando que os jogadores ouviram “piadinhas” durante a partida, especialmente pelo fato do clube ser do Nordeste.

“No meio da partida eles ficavam mandando a gente segurar (ir devagar)  porque a gente é do nordeste, ficam chamando a gente de comedor de farinha e outras provocações. Tem que respeitar, porque aqui é Sport, é time grande, igual a eles” , desabafou.

O goleiro disse estar acostumado a defender pênaltis e que treinou muito para poder ajudar a equipe no momento decisivo. Após o pedido de respeito, Flávio não soube dizer de quem partiram as declarações mencionadas por ele, mas insistiu que o Sport merece ser mais bem tratado. “Não sei quem foi porque não ligo para isso, mas tem que respeitar porque aqui é Sport”, repetiu.

A partida não saiu do zero durante o tempo normal e a decisão da vaga foi para os pênaltis. O goleiro defendeu o chute de Denílson e, na quinta cobrança do time pernambucano, Felipe garantiu a vitória do Sport por 5 a 4.

O adversário da semifinal da Taça BH será o Vitória, que eliminou o Coritiba, também na disputa por pênaltis, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal.

Confira os gols da classificação do Leão

YouTube video