Agora o foco é a Copa Sul-Americana

Redação MeuSport

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport dará agora uma pausa na competição nacional para focar toda sua atenção na Copa Sul-Americana, torneio esse que dá direito ao campeão de disputar a Copa Libertadores do ano seguinte.

Sem poder contar com o artilheiro do time, o meia-atacante Marcos Aurélio, vetado por causa de uma lesão em sua panturrilha esquerda, o Leão da Ilha terá que superar a falta do seu camisa 10 com a entrada do centro-avante Roger, mudando assim o jeito de jogar da equipe.

Não é só Roger que voltará a jogar de frente no time Leonino. Rithely, que não jogou a última partida contra o Atlético-GO, devido a sua suspensão, terá presença garantida entre os onze titulares. Por opção tática, outros dois jogadores entrarão em campo como titulares na partida contra o Náutico: O lateral-esquerdo Pery, entrando no lugar do Marcelo Cordeiro e o meio-campo Camilo, voltando à condição de titular.

Com todas essas mudanças, o provável time do Sport para o primeiro Clássico dos Clássicos internacional deve ser esse: Magrão; Patric, Gabriel, Tobi e Pery; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger.

Sport x Náutico será terça-feira(20), às 19h30, na Ilha do Retiro e quem irá comandar o duelo será o Sandro Meira Ricci, da Fifa, auxiliado pelos bandeiras Alessandro Rocha e Emerson Carvalho, ambos também da Fifa.