Sport segue imbatível, vence São José e é líder da Liga de Basquete Feminino

Redação meuSport.com

O time de basquete feminino do Sport segue imbatível na Liga de Basquete Feminino. Com três vitórias em três jogos, o time rubro-negro assumiu a liderança isolada da competição nacional. Desta vez, o confronto foi contra o São José, em São Paulo. O time leonino venceu por 60 x 44, tendo a ala Palmira como cestinha e destaque da partida, com 17 pontos.

A equipe do técnico Roberto Dornelas teve dificuldades no início do jogo, chegando a perder por uma diferença de oito pontos logo nos primeiros momentos de partida. Depois do 11 x 3 contra,  o Sport se recuperou e manteve o domínio da partida no decorrer do tempo. A reação foi comentada pelo treinador, observada de forma positiva.

“O São José é uma equipe muito difícil, arrumada, que joga certinho. Porém nosso time teve um controle emocional muito bom. Souberam sair atrás do placar, cresceram na partida e fechamos o primeiro tempo com a vantagem de sete pontos (31×24)”, afirmou o técnico. Mesmo com a vitória, o time não terá descanso. Já neste domingo as meninas enfrentam o Ourinhos, às 10h.