Zagueiro Gabriel é o terceiro reforço do Sport

Site Oficial

O Sport acaba de anunciar de forma oficial mais uma contratação para a temporada 2013. É o zagueiro Gabriel, que estava no América-MG e que já jogou no próprio Sport nas temporadas de 2007 e 2008. Gabriel é o terceiro reforço da diretoria rubro-negra para o próximo ano. Ele se junta aos já anunciados Fábio Bahia (volante) e Roger (atacante).

Natural de Porto Alegre, no Rio Grade do Sul, Gabriel dos Santos Nascimento tem 29 anos e além do Sprot já vestiu a camisa de outros seis times. O seu melhor momemto foi justamente no América Mineiro, onde passou três temporadas e era capitão e ídolo do time.

Apesar de gaúcho, início de carreira foi na Ponte Preta em 2003. Depois de se destacar na equipe de Campinas, foi contratado pelo Palmeiras no ano seguinte e logo na sequência foi para o Rio de Janeiro jogar pelo Fluminense.

Em 2007 ele desembarcou para a sua primeira passagem na Ilha do Retiro. Ficou no segundo semestre e foi titular da equipe. Na virada do ano, foi contratado pelo Hapoel Tel Aviv, de Israel, onde ficou durante todo o primeiro semestre. No Brasileirão de 2008, ele retornou para o Sport para a sua segunda passagem.

A apresentação oficial de Gabriel acontecerá no dia 3 de janeiro, junto com todo o elenco rubro-negro.