Marquinhos Gabriel está escalada na seleção da 7° rodada do Brasileirão

Redação meuSport.com

Com um gol e assistência para os outros dois, o meia-atacante Marquinhos Gabriel comandou a vitória de virada do Leão sobre o Coritiba em pleno Couto Pereira, em partida que o Sport chegou a estar perdendo por 2×0 o jogador foi decisivo e fundamental para a primeira vitória do rubro-negro fora de casa.

emos que tomar como exemplo o jogo de hoje – avaliou o atacante Marquinhos Gabriel, que fez um dos gols da vitória do Sport por 3 a 2.

Para o Marquinhos Gabriel, cenas como a do primeiro tempo não podem se repetir. – Entramos muito dispersos no jogo e tomamos dois gols. Isso não pode acontecer. Mas no intervalo, o professor (Vágner Mancini) consertou o time e o Willians nos ajudou bastante – disse, referindo-se ao passe que recebeu do companheiro de time.

Para o jogo do próximo domingo, contra o Corinthians na Ilha do Retiro, Marquinhos Gabriel já sabe o que o Sport precisa fazer para engatar a segunda vitória consecutiva. – Em casa, a gente tem que fazer o que fez hoje: tentar o tempo inteiro a vitória.

Confira a seleção da 7° rodada do brasileirão:

selecao-da-7-rodada