Willians trabalha forte fisicamente

Carol Promove

Recuperado de uma fratura na fíbula da perna direita, o meia-atacante Willians já trabalha fisicamente. O jogador, que está sob os cuidados do cinesoterapeuta Guilherme Ferreira, participou normalmente do treino físico desta manhã (30), juntamente com o restante do elenco do Sport.

Willians se diz ansioso para voltar e garante não medir esforços para entrar em campo o quanto antes. “Estou treinando com o Guilherme desde sexta-feira (25). Não tive os dois dias de folga dado a nós jogadores, pois cada minuto de trabalho é importante. Hoje o treino foi mais forte e graças a Deus está tudo bem comigo”, disse

Sobre a carência no meio campo leonino, o atleta está preparado para ajudar a equipe. “Eu sou um meia de origem. Já trabalhei com o professor Mancini no Vitória-BA e ele me conhece bem. Lá eu jogava de meia, era um ponta direita. Independente de onde eu entrar, vou dar o meu máximo e ajudar o Sport.”, completou.

Willians se machucou no dia 11 de abril, na ocasião o Sport enfrentava o Paysandu na Ilha do Retiro, partida válida pela Copa do Brasil. Estima-se que o jogador já esteja pronto para entrar em campo no jogo diante do Bahia, em Salvador.