Tudo igual na primeira rodada da TCR de Hóquei

Pedro Catonho

Uma vitória para o Sport, uma vitória para o Náutico, uma vitória para a Faculdade Maurício de Nassau. Foi assim que começou a Taça Cidade do Recife de Hóquei, o torneio de abertura da temporada, nesta quinta-feira (3). O quarto participante da competição, a Clube Português, folgou na rodada. O início da disputa aconteceu na quadra do Sport, Ilha do Retiro.

Na primeira partida, o Náutico venceu o Sport por 3 a 1. No jogo seguinte, os alvirrubros foram derrotados pela Nassau, por 6 a 2. No último jogo, o Leão fez 3 a 1 na FMN. Todas as equipes somaram três pontos, mas a Nassau leva vantagem no saldo de gols (dois positivo, contra zero do Leão e dois negativo do Timbu).

Cada partida tem 20 minutos, ou seja, metade de um jogo normal. As regras da Taça Cidade do Recife são semelhantes às competições que ocorrem na Europa durante a pré-temporada, os chamados “Torneio Início”.

A próxima rodada da TCR acontece na segunda-feira (7), na quadra do Clube Português. A equipe que ficará de folga será o Náutico. Estão previstas para o mesmo dia, entre as partidas dos adultos, jogos entre equipes de base. Os participantes, porém, ainda não foram definidos.

Confira a tabela da segunda rodada do adulto:

20h – Português x FMN
20h40 – Sport x Português
21h20 – FMN x Sport