Ilha do Retiro recebe o maior público da primeira rodada das séries A e B

Redação meuSport.com

Mesmo vindo de uma derrota e a perda do título estadual a torcida do Sport não baixou a guarda e já lotou a Ilha do Retiro neste sábado(19) para o jogo contra o Flamengo, e estabelece o maior público do brasileiro até então. ao todo 28.626 torcedores estiveram na Ilha do Retiro, para uma renda de R$ 606.770,00, e como não poderia ser diferente com esmagadora maioria de torcedores do Sport.

A torcida do Flamengo também compareceu em bom número, caravas vindas da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e Ceará estiveram na Ilha do Retiro para torcer para a equipe carioca.

Esse foi o maior público nos 20 jogos do final de semana das séries A e B, que corresponde a primeira rodada das duas competições, o segundo maior público foi no jogo do Beira Rio que viu o Internacional bater o Coritiba por 2×0 para um público de 22.039 pessoas.

Se em torcida o Sport atropelou os rivais, o memo não pode se dizer do resultado dentro de campo, embora o Leão tenha sido bastente superior ao rival carioca, o jogo da Ilha do Retiro ficou apenas no empate que acabou saindo de bom tamanho para o Flamengo.