Sport tenta primeira vitória em casa no PE de futsal

Pedro Catonho

Das quatro partidas do Pernambucano Adulto de Futsal, o Sport conquistou duas vitórias, e ambas fora de casa. Nesta sexta-feira (27), às 20h30, o Leão tenta o seu primeiro triunfo como mandante. O adversário será o Atlético Goiana, no Ginásio Marcelino Lopes, Ilha do Retiro.

Na última rodada, contra o Barcelona de Itambé, o Sport estreou o seu novo treinador. André Moreira, ex-comandante do time sub-20 leonino, conhece bem o grupo e não terá problemas em trabalhar com o elenco.

“A maioria dos jogadores já jogaram comigo na base. Conheço todos. A tendência é que a melhora ocorra a cada dia, com os treinamentos”, disse o novo treinador, que iniciou com o pé direito no banco rubro-negro após a vitória do Sport por 6 a 0 sobre o Barça.

CATEGORIAS DE BASE

Começa no próximo sábado (28) a Copa Pernambuco Sub-7. Seis equipes disputam o torneio: Sport, Rubro-Negro (time B do Leão), Náutico, Santa Cruz, CT Barão e Gol de Placa. As equipes do Sport se enfrentam logo na estreia, neste sábado, às 8h, no Marcelino Lopes.

Copa PE SUB-9: O Sport ocupa a terceira posição após dois jogos, com quatro pontos. Já o Rubro-Negro é o lanterna, com zero.

Copa PE SUB-11: O Sport é o vice-líder, três pontos atrás do Náutico, que tem seis (e um jogo a mais). Já o Rubro-Negro é quarto, com um ponto em uma partida.

Copa PE SUB-13: Sport quatro com quatro pontos em dois jogos. Rubro-Negro quinto com três pontos em uma partida.

Copa PE SUB-15: Sport líder do Grupo A com oito pontos em quatro jogos.

Copa PE SUB-17: Sport líder com 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas.

SUB-20 Feminino: Sport vice-líder, três pontos atrás e um jogo a menos que o Petrolina (seis pontos).