Sport goleia Barcelona e assume a segunda posição

Pedro Catonho

Pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano 2012 Adulto de Futsal, o Sport conquistou sua segunda vitória na competição, e a segunda fora de casa. Na noite do último sábado, 21, o Leão fez 6 a 0 no Barcelona Itambeense, no Ginásio Municipal de Itambé.

Os gols do jogo foram marcados por Anderson (duas vezes), Jaciel (duas vezes), Jean e Igor. Com o resultado, o Leão chegou aos sete pontos, três atrás do líder e invicto Santa Cruz. Já o Barça é o décimo, com três pontos em três jogos.

O Leão volta à quadra na próxima sexta-feira, às 20h, no Ginásio Marcelino Lopes, Ilha do Retiro, em busca da primeira vitória em casa, contra o Atlético Goiana. O Sport terá novidades no comando técnico. André Moreira, ex-comandante do sub-20, assumirá o time principal no lugar de Ricardo Menezes.

CLÁSSICOS DAS MULTIDÕES

Três “Clássicos das Multidões” estavam previstos para o final de semana, porém apenas dois aconteceram. E ambos terminaram empatados. Sport e Santa Cruz não saíram do zero no sub-9, em partida realizada no sábado, no Arrudinha. Os rivais ficaram no 1 a 1 no sub-13, em jogo disputado na sexta, na Ilha do Retiro. O clássico do sub-11 foi adiado. Os confrontos foram válidos pela Copa Pernambuco.