Rodada terá três Clássicos das Multidões no futsal

Pedro Catonho

Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda. Sport e Santa Cruz farão três “Clássicos das Multidões” na segunda rodada da Copa Pernambuco de Futsal. Jogos nesta sexta (20) e sábado (21) agitarão as quadras de Recife.

Depois de estrear com vitória sobre o time B do Sport (inscrito na competição como “Rubro-Negro”), a equipe principal sub-9 do Leão encara o Santa Cruz às 15h deste sábado, no Arrudinha.

Na Copa sub-11, o Sport, que venceu o Santa Cruz A na estreia da última terça-feira, volta a enfrentar o Tricolor, desta vez a equipe B. O jogo acontece às 18h desta sexta, no Marcelino Lopes, Ilha do Retiro. Já o Rubro-Negro jogará às 14h do sábado, contra o CT Barão, no Santos Dumont.

Também nesta sexta, mas às 17h, as equipes principais de Sport e Santa fazem o clássico no sub-13, no Marcelino Lopes. O Leão vem de uma virada incrível sobre o Náutico. Na estreia, os comandados do técnico leonino Dedé perdiam por 3 a 1, mas conseguiram reverter o marcador para 4 a 3 diante os alvirrubros.

ADULTO

A equipe adulta do Sport entra em quadra pela quarta rodada do Estadual neste sábado, às 20h30, diante o Barcelona Itambeense, no Ginásio Municipal de Itambé. O Leão tem quatro pontos, após uma vitória, uma derrota e um empate.