César afirma que gostaria de permanecer no Sport

MeuSport.com

O zagueiro César Lucena vive momentos de expectativas na Ilha do Retiro. O motivo é a renovação contratual do atleta com o Sport. Seu vínculo com o clube termina no dia 31 de maio deste ano e César não esconde a vontade de permanecer e atuar pelo Rubro-Negro no Brasileirão.

“Eu quero ficar no Sport. Será uma honra jogar a Série A vestindo a camisa desse clube. Quando eu me machuquei, ano passado, estava bem. Ajudei meus companheiros a conseguir o acesso à primeira divisão e sonho em entrar em campo para disputá-la, defendendo o Sport.”, confessou

Recuperado de uma lesão no joelho direito, César está em período de transição e logo logo estará treinando junto com o restante do grupo. Dedicado, o zagueiro participou de várias conquistas no time pernambucano, como quatro títulos estaduais, uma Copa do Brasil e o acesso à Série A 2012.

“Estou me esforçando ao máximo para voltar a jogar igual ou melhor do que eu vinha jogando. Sempre vou trabalhar para me doar dentro de campo. Se eu disser que não vou ficar triste se não houver uma renovação, estarei mentindo. Fui muito feliz aqui, tive várias conquistas e quero continuar conquistando”, concluiu.