Sport estreia no Pernambucano Infanto-Juvenil Masculino de Vôlei

Pedro Catonho

Começa nesta segunda-feira (26) o Campeonato Pernambucano Masculino Infanto-juvenil. Apenas os três grandes clubes da capital participam da disputa: Sport, Náutico/CBV e Santa Cruz/BJ. Tricolores e rubro-negros fazem o primeiro jogo às 20h desta segunda, no ginásio do Colégio BJ.

A competição terá três etapas, no sistema “todos contra todos”, sendo que cada time será sede de uma delas. Neste primeiro Grand Prix, o Sport voltará à quadra, novamente no Colégio BJ, contra o Náutico, na quarta-feira.

O Colégio Boa Viagem, que fechou parceria com o Alvirrubro para esta temporada, é o atual campeão da disputa.

COPA CIDADE DE RECIFE

Depois de estrear com vitória, as equipes masculina e feminina do Sport/ Maurício de Nassau voltaram a vencer, desta vez pela segunda rodada da Copa Cidade de Recife. Na última sexta-feira (23), os homens venceram o Náutico por 3 a 0. Mesmo placar do time feminino sobre o Santa Cruz. Ambos os jogos foram realizados na sede do clube rubro-negro, na Ilha do Retiro.

Com os resultados, as leoninas garantiram vaga à final, já os leões jogam na próxima sexta, contra o Náutico Máster, precisando de uma vitória para avançar à decisão.