Gustavo Dubeux confirma interesse em amistoso contra o Boca Juniors

Redação meuSport.com

Em entrevista à Rádio JC/CBN, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux confirmou nessa terça o interesse do Sport em realizar um amistoso com o Boca Juniors, da Argentina. Segundo o dirigente, já foi enviada a documentação necessária para a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a fim de que a entidade solicite folga na Série A do Campeonato Brasileiro junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dubeux afirmou que intenção é que a partida seja realizada no dia 29 de julho. "O Boca só pode jogar no dia 29 de julho e nós já pedimos à FPF que nos represente junto à CBF para que folguemos na data, caso tenha rodada da Série A. O Sport precisa de projeção internacional a partir de agora. O amistoso contra o Boca será bom não só para o Sport, mas para Pernambuco", opinou.

O dirigente já conversou com representantes do Boca Juniors e acredita no entendimento. Uma empresa que organiza enventos está à frente do projeto. O 'cachê' dos argentinos seriam bancados por patrocinadores e o clube também teria uma participação na receita do jogo.