Sport fará apresentação da sua equipe de Vôlei

Pedro Paulo Catonho

O Sport Club do Recife é a única equipe do Pernambuco inscrita na nova Superliga B, torneio que disponibiliza uma vaga – ao campeão – para a Superliga, principal competição de vôlei do Brasil.
 
Nesta segunda-feira, às 11 horas, no Auditório do Conselho Deliberativo, sede do Sport, acontece a apresentação do elenco para a imprensa. Nossa equipe terá atletas com passagens pelo voleibol do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e até do exterior (Qatar). Sete jogadores foram contratados. Os outros nove participaram da campanha leonina em 2011 na Liga Nacional. Onze atletas são pernambucanos e cinco de outros Estados.
 
Convidamos todos vocês para este evento. A estreia do Rubro-Negro acontece já no dia 12 de janeiro, próxima quinta-feira, em Pindamonhangaba-SP, contra os donos da casa, Funvic/Midiafone.

EVENTO: Apresentação da equipe de vôlei do Sport
QUANDO: 9 de janeiro, segunda-feira
LOCAL: Auditório do Conselho Deliberativo, sede do Sport
IMPORTANTE: Sport é a única equipe de Pernambuco na competição, e terá jogadores com experiência nacional e até internacional.
 
Para mais detalhes (tabela completa do Sport, forma de pontuação, etc), acesse o site oficial. www.sportrecife.com.br/esportes/volei.cfm