Novela termina com final feliz…Para o Atlético-MG

Por Fernando Sposito

Mantendo a linha de contratações seguida até o momento, os dirigentes rubro-negros almejam trazer mais um zagueiro. Rafael Marques, do Grêmio, era mais um reforço certo no Sport. Tanto que veio ao Recife para acertar os – aparentemente – últimos detalhes.

Engano. Apesar de todo o avanço obtido nas negociações, o defensor terminou assinando mesmo com o Atlético-MG. Os valores salariais e a rescisão de contrato entre Rafael e o seu ex-clube já eram pontos resolvidos. Entretanto, o atleta mantinha uma negociação paralela com o Galo, fato que fez o Sport desistir de contratar o jogador.  

Nos bastidores da Ilha do Retiro, Bruno Aguiar é o nome que ganha força. Zagueiro santista e que já interessava ao Leão. Agora, como Rafael Marques foi descartado, ele se torna uma das prioridades. Entre os dirigentes rubro-negros, a ordem é ter calma, para não atropelar etapas do acerto.

Até o momento, o Sport contratou três atletas para compor o sistema defensivo no elenco. São eles: Aílson (ex-Guarani), Wágner Silva (ex-Internacional) e Willian Rocha (ex-América/MG).