César está pronto para mais uma etapa de seu tratamento

Carol Assessoria

Três meses após a realização da cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, se passaram. Agora, o zagueiro rubro-negro César Lucena só pensa na próxima etapa de seu tratamento, que começa na semana que vem.

“A cirurgia completou três meses no último dia seis. Estou satisfeito com minha recuperação, estou evoluindo bem ao tratamento. Agora é pensar na próxima fase. Semana que vem vou começar a preparar a parte física. No início apenas na esteira e depois ao redor do gramado. Um passo de cada vez”

Perguntado sobre o tempo em que está parado, o zagueiro não hesitou em responder. “Parece passar rápido para quem está de fora. Para nós jogadores é um longo caminho que percorremos numa lesão séria como essa. É mais um momento difícil na minha carreira e com a Graça de Deus vou dar a volta por cima mais uma vez”, explicou remetendo a mesma lesão que teve ano passado.

César, que está no Sport desde 2007, disse também que o acesso a Série A foi uma das conquistas mais importantes de sua carreira. “Para mim e para os atletas que participaram da queda do Sport em 2009, participar desse acesso da volta à Série A é muito gratificante. Vai ficar marcado para sempre na minha vida e na vida desses atletas”.