Sport vence mais uma no brasileiro feminino de futsal Sub-17

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

O Sport conquistou nesta quarta-feira a sua segunda vitória na Primeira Divisão da Taça Brasil Correios Feminina de Clubes, categoria sub-17. Em uma partida bastante disputada e marcada por muitos gols a equipe leonina conquistou mais três pontos ao vencer o ADEP/ Colégio Idalina de Paula-TO , por a 12 a 7.

Logo nos primeiros segundos de partida, a equipe do Sport conseguiu a abertura de placar. Ellen roubou a bola de uma adversária na entrada da área tocantinense e bateu para abrir o placar.  A partir daí foram vários gols na etapa inicial e o time de Tocantins sempre próximo ao Sport, no placar.

Sport e o Colégio Idalina de Paula voltaram para o segundo tempo com a mesma postura; muita marcação, algumas faltas e cartões amarelos para várias jogadoras. A partir da metade da etapa inicial  a qualidade técnica do Sport prevaleceu e a equipe Pernambucana conseguiu ampliar o placar e abrir uma boa vantagem de seis gols. No final , as tocantinenses ainda diminuíram o placar mas não tinham mais tempo.

Com a vitória e um jogo a menos, o Sport ocupa a vice liderança com duas vitórias em dois jogos. A equipe leonina entra em quadra nesta quinta-feira, contra a equipe do Asdericel, de Roraima em busca da classificação antecipada. A partida acontece no Ginásio Olímpico Romeirão, a partir das 16:30.

futsal-feminino-gol