Sport joga mal e perde mais uma

O jejum continua.  Mesmo abrindo o placar, nos minutos finais do primeiro tempo, num belo chute de Marcelinho Paraíba, o Sport não conseguiu segurar o placar e acabou saindo do estádio Décio Vitta, amargando mais uma derrota, dessa vez para o Americana, por 2×1. Os dois gols da equipe paulista foram marcados pelo ex-ídolo da torcida rubro-negra, Fumagalli. Até agora, o Leão acumula oito partidas sem saber o que é vitória longe da Ilha do Retiro. Foram cinco derrotas e apenas três empates. Desempenho pífio para quem quer uma vaga na Série A em 2012.  Por outro lado, o Americana quebrou a sequência de seis jogos sem vencer.  Na próxima rodada, o Sport encara o Paraná, novamente fora do Recife, enquanto o Americana pega o ABC, em casa.

Mazola balança no cargo

Acumulando 4 derrotas nos ultimos 5 jogos, o técnico Mazola não deve mais ser o técnico rubro-negro, com um aproveitamento inferior ao também criticado Hélio dos Anjos, a paciência da torcida chegou ao fim e há quem diga que independente do resultado contra o Paraná em Curitiba, Mazola não é mais o treinador do Sport.


Ficha técnica

Americana
Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luís, Henrique e Magal;  Alê, Léo Silva (Rafael Chorão), Válber (Gercimar) e Fumagalli; André Luís e Charles (Kássio). Técnico: Carlos Otávio (interino).

Sport
Magrão; César, Tobi e Gabriel; Thiaguinho (Maylson), Hamilton, Rithelly, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Willian (Danielzinho) e Júnior Viçosa (Bruno Mineiro). Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP). Horário: 21h50. Árbitro: Pablo Alves (Asp. Fifa/ES). Assistentes: Fabiano Ramires (Asp. Fifa/ES) e José Linhares (ES).
Gols: Marcelinho Paraíba, aos 44 minutos do primeiro tempo. Fumagalli, aos 8 minutos e aos 39 minutos do segundo tempo.