Roberson é apresentado oficialmente

Por Pedro Henrique Cunha | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

O atacante Roberson, de 22 anos, contratado por empréstimo junto ao Grêmio, foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (29). O atacante, que já treinava na Ilha do Retiro desde semana passada, só agora assinou o contrato, onde foi apresentado a toda Imprensa.

Assim como Misael, atacante também recém-contratado do Sport, Roberson vai permanecer treinando até chegar ao nível dos demais companheiros, segundo o técnico PC Gusmão. O atacante, não vê à hora de começar a estrear, pois vontade é que não falta no garoto. “Estava trabalhando normalmente no Grêmio. Aqui, estou aprimorando a forma física. Estou me sentindo bem, quero sábado já estar em campo", afirmou o atacante.

Roberson disse não chegou a pensar duas vezes ao receber a proposta do Sport. Segundo ele, ao saber do interesse, foi a um diretor do Grêmio pessoalmente pedir a liberação. Sem espaço no clube gaúcho, não se importou em trocar a Série A pela Série B. "No Grêmio a competição no ataque está muito grande. Chegaram alguns jogadores e eu fiquei sem espaço. Quando soube do interesse do Sport, quis vir logo. Sabia que ia ser bom para mim", contou.