Rápidas da Ilha – 25-08-2011

Por Redação meuSport.com

Apenas advertência – O meia-atacante Willians foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida diante do Boa Esporte. Ele estava incurso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar ato desleal), mas recebeu apenas uma advertência e está livre para atuar diante do Icasa, na terça-feira(30), em Juazeiro do Norte.

Impressionado com a estrutura – O Técnico PC Gusmão já treinou grandes times do futebol brasileiro como Vasco da Gama, Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo e Fluminense, mesmo assim o treinador gostou muito do que viu na Ilha do Retiro, elogiou todas as intalações, departamento médico, de fisiologia, nutrição e refeitórios, inclusive já foi conhecer o CT José Médici em Paratibe, "O Sport não deve nada a nenhum clube do Brasil, a estrutura aqui é excelente, todo o conforto e cuidado é dado aos profissionais que trabalham aqui" pontuou.

É pra pegar experiência – O diretor de futebol Wanderson Lacerda confirmou que o jovem atacante Ruan foi emprestado ao time sub-20 do Grêmio. “Ele está indo para um grande centro do futebol brasileiro, vai adquirir muita experiência, então ele e o Sport só têm a ganhar”, disse Wanderson.

Não vai sair – Wanderson também declarou que o Atlético/MG demonstrou interesse no lateral-direito Moacir, mas o Sport não liberou o atleta, mas isso pode mudar, desde que o Galo mineiro coloque alguns dos seus atletas na negociação, Patrick e Neto Berola agradam a cúpula Rubro-Negra