Rápidas da Iha – 02/08/11

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Sport pede e CBF nega – O clássico entre Sport e Náutico, válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, estava marcado para acontecer no último dia 30 de julho, porém por conta de um evento musical denominado de "O Maior Show do Mundo" na Ilha do Retiro, o jogo não pôde ser realizado. No entanto, a CBF remarcou a partida para o próximo dia 9 de agosto, que cairá numa terça-feira. Mais uma vez os rubro-negros tentaram remarcar a data do clássico, mas desta vez a CBF não deu ouvidos e rejeitou o pedido do clube pernambucano.

Só resta um – Após as saídas de Paulista, Magrão, Saulo e Germano, o departamento médico rubro-negro só conta com um jogador machucado. Trata-se do lateral-direito Moacir. Ele encontra-se com um estiramento muscular na coxa direita e deve ficar ausente por mais 15 dias.

Não passa de especulação – Nos últimos dias surgiu-se a informação que o atacante Neto Berola, pertencente ao Atlético Mineiro, teria despertado o interesse do Sport. Para dar um basta nessa notícia, o presidente Gustavo Dubeux negou a informação. "Isso não passa de especulação. Esse jogador foi indicado por Geninho, há um bom tempo. Hoje o Dorival (Júnior, técnico do Galo) não libera", disse.