Mazola não divulgou a escalação do Sport para o Clássico dos Clássicos

 

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Nesta segunda-feira (8), o técnico Mazola comandou o único treino para a partida de amanhã, contra o Náutico, na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela 14º rodada do Campeonato da Série B. Para quem não sabe, a partida estava marcada para acontecer no último dia 30 de julho, porém foi adiada por causa de um evento musical realizado na Ilha do Retiro.

Com pouco tempo para treinar, Mazola dividiu o elenco em dois grupos: Quem atuou no jogo passado, realizou apenas um treinamento de campo reduzido. Os demais participaram de um trabalho em conjuto. Pressionado pela torcida e por resultados, o comandante adiantou que irá fazer mudanças no time titular, porém não citou nomes.

"Hoje estarei agindo diferente de outros jogos e não vou passar a escalação da equipem pois ainda estou nas 48 horas do pós-jogo. Vou ter que analisar junto aos departamentos quais as melhores condições físicas do meu grupo. Não é nada demais", disse.

Sem declarar oficialmente, Mazola deve tirar da equipe principal o volante Daniel Paulista e o meia Marcelinho Paraíba. Eles devem ceder lugares a Maylson e Júnior Viçosa. Para o embate, foram relacionados 20 jogadores. Veja a lista: 

Goleiros: Magrão e Rodrigo Calaça
Laterais-direitos: Thiaguinho e Renato
Zagueiros: Tobi, Gabriel, Montoya e César
Lateral-esquerdo: Wellington Saci
Volantes: Hamilton, Daniel Paulista, Rithely e Naldinho
Meias: Marcelinho Paraíba, Diego Torres, Branquinho e Maylson
Atacantes: Bruno Mineiro, Júnior Viçosa e Paulista

Sport x Náutico jogam às 21h desta terça-feira.