Mazola mostra confiança e acredita em evolução da equipe na Série B

Por Romildo Filho | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

Mesmo vivendo um momento de altos e baixos na Série B, o treinador do Sport, Mazola Jr., vem mostrando confiança na evolução do elenco do Leão para conseguir uma estabilização na tabela e por consequência conquistar o objetivo da equipe na competição nacional: o acesso.

O técnico rubro-negro espera que a volta dos atletas lesionados e a evolução no futebol da equipe faça com que o time da Praça da Bandeira dê uma arrancada para a Série A, assim como vários adversários já fizeram durante o certame. "Ainda não tivemos a nossa sequência de vitórias. Os times que estão em cima já tiveram. Mas, estamos muito confiantes que a nossa primeira está por vir."

Mazola já acredita que a arrancada já deve começar contra o próximo adversário do Sport, o Boa Esporte-MG, e para isso tem a esperança voltada para a força do grupo rubro-negro. "Certeza absoluta que vamos para o jogo com um grupo mais forte do que tínhamos. O grupo está ficando muito forte. Agora, podemos contar com o Júnior Viçosa e a volta do pessoal que estava no DM, como os dois goleiros Magrão e Saulo", comentou.