Mazola explica e lamenta derrota para o Boa

Por Gustavo Militão | Especial para o meuSport
Siga-o no twitter

Após a derrota sofrida pelo Sport por 3 a 0 para o Boa Esporte, neste sábado, o técnico rubro-negro, Mazola Júnior, fez uma avaliação do resultado e tentou justificar a atuação muito abaixo da média do elenco leonino.
 
Na entrevista coletiva, Mazola reconheceu a péssima partida feita pela equipe, mas se esquivou ao apontar causas para a derrota. Disse apenas que o time precisaria "resolver algumas situações", antes do clássico contra o Náutico, na próxima terça-feira, sem dizer que situações seriam estas.
 
"Ficamos muito aborrecidos, digo até envergonhados com essa apresentação de hoje", enfatizou.
 
"Nada do que foi preparado foi cumprido no primeiro tempo. E isso não é só com os dois jogadores que saíram (Daniel Paulista e Diego Torres). Se pudesse, tinha fui várias trocas no intervalo. Tentei reverter a situação com o Willians e o Maylson. Até tivemos uma boa reação. Mesmo assim, não conseguimos o resultado", lamentou o técnico rubro negro, após o seu planejamento tático ter fracassado.
 
Por fim, após a partida, uma avalanche de críticas ao treinador apareceram nas redes sociais da internet. Mas o técnico disse que não se arrepende da escalação que mandou a campo, apesar de admitir o insucesso da mesma. "Não me arrependo de nada. A equipe foi praticamente a mesma do jogo com o Goiás, quando fomos muito bem", contou o técnico. "Agora vamos esfrirar a cabeça, refletir e tomar as atitudes que devem ser tomadas", completou Mazola, que agora passa a estar mais pressionado a conseguir uma vitória no clássico desta terça, na Ilha do Retiro.