Magrão vive expectativa de voltar ao gol rubro-negro

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Afastado do gol rubro-negro há um certo tempo devido a uma lesão em um dos dedos da mão esquerda, o goleiro Magrão está próximo de voltar a vestir a camisa número 1. E como o próximo jogo do Sport só acontece no dia 6 de agosto, o jogador acredita que terá tempo suficiente para ficar à disposição do técnico Mazola Júnior.

“Comecei a treinar com bola e senti um pouco de dor, mas isso é normal pelo tempo que eu fiquei parado. Acredito que até o jogo contra o Boa eu estarei à disposição do treinador. Estou bem fisicamente. Corri muito nesse tempo que fiquei fora. Acho até que foi o período que eu mais corri aqui no Sport”, comentou.

Mesmo sendo o preferido da torcida leonina, o arqueiro sabe da concorrência com Rodrigo Calaça, que o substituiu em alguns jogos. Além disso, outro fator negativo é a falta de ritmo de jogo, porém o jogador acredita que a vontade de estar em campo supera tudo isso.

“Tem aquele negócio do ritmo de jogo que o pessoal fala, mas temos tempo até o próximo jogo e acredito que com os treinos eu vou voltando. Com treinos e com a vontade de voltar a jogar você supera tudo isso”, avaliou.

Capitão do time e ídolo da torcida, Magrão teve apoio de todo torcedor. No entanto, ele vem sendo bastante pressionado para voltar a meta rubro-negra. 

“Fiquei mais de 30 dias sem treinar e nunca passei esse tempo todo parado. Tive que ter paciência porque é uma coisa natural que todo atleta passa. Tenho saído pouco de casa, mas sempre que saio os torcedores pedem para que eu volte. Isso só aumenta a minha responsabilidade em fechar o gol”, finalizou.