Gabriel pede concentração do Sport para parar a Portuguesa

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

Titular na zaga do Sport ao lado de Tobi, o zagueiro Gabriel teve uma boa passagem pelo futebol paulista no começo do ano e por isso conhece bem o time da Portuguesa, que joga contra o Leão neste sábado, dia 13 de agosto, na Ilha do Retiro. Líderes da Série B, os paulistas chegam a Recife na busca dos três pontos, mas esse fato nem passa pela cabeça dos jogadores do Sport, que querem parar o time rubro-verde.

Segundo Gabriel, a receita para a vitória rubro-negra tem que ser a concentração. “Acompanhei alguns jogos deles e deu para perceber que não são líderes por acaso. Precisamos ter concentração total para manter uma sequência boa de vitórias. Estamos motivados pelo clássico, mas isso é passado. Precisamos de uma concentração ainda maior pelo momento que a Portuguesa vive”, disse.

Contratado no início da Série B, Gabriel vem formando uma boa dupla com Tobi, que está na Ilha do Retiro desde o ano passado. Parceiros em campo e fora dele, os dois costumam conversar bastante sobre os jogos.

“Acredito que a comunicação facilita esse nosso bom entrosamento. Conversamos muito antes, durante e depois dos jogos para ver o que erramos”, contou ele.

O técnico Mazola Júnior encerrou os trabalhos com os jogadores do Sport para o duelo e já estão todos concentrados para a partida. O Leão, que se prepara para enfrentar a Portuguesa neste sábado, ainda não está confirmado pelo treinador, que conta com os mesmos jogadores da partida passado, quando venceu o clássico contra o Náutico.