Diego Torres comemora boa fase e quer mais

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Diego Torres está sorrindo à toa, afinal, o meia vem atuando como titular nos últimos jogos e saindo-se muito bem com a camisa rubro-negra. No entanto, o jogador de 25 anos disse que quer mostrar ainda mais o seu futebol. "Ainda falta alguma coisa para mim. Estou evoluindo junto com o grupo a cada semana. O Mazola vem adaptando a filosofia dele. Ter uma sequência é muito bom, mas ainda vamos evoluir muito”, garantiu.

Feliz por ter chances no time titular, o atleta comentou o revezamento que vem fazendo com Marcelinho Paraíba alternando entre o meio e ataque. "Converso bastante com o Marcelinho. Quando ele vem para o meio eu vou para o ataque. Ele fala para eu chegar e finalizar”, disse.

Confiante, Diego espera levar junto com seus companheiros o Sport a primeira divisão. "Como o professor Mazola disse, a gente está evoluindo cada vez mais. A cada semana cheia de treinos, nós melhoramos. Lógico que uma sequência de jogos também é muito bom", finalizou.

Após uma longa negociação, Diego veio do Cruzeiro de Porto Alegre, clube no qual se destacou e fez parte da seleção dos melhores jogadores do Campeonato Gaúcho.