Com fama de 'carrasco em clássicos', Jr. Viçosa espera marcar contra o Náutico

Por Romildo Filho | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

Ele ainda não estreou pelo Sport, mas já é a grande esperança de gols por parte da torcida e da própria diretoria do clube que o contratou com a missão de ser o "homem-gol rubro-negro". Estamos falando de Jr. Viçosa, jovem jogador de 22 anos e que ganhou fama em todo  Brasil por marcar  três gols em 3 jogos disputados contra o Internacional, no começo do ano, quando ainda estava no Grêmio.

Viçosa, que ganhou os apelidos de "Super-Viçosa" e "Homem Gre-nal" pelo feito acima citado, espera atuar com qualidade vestindo a camisa do Leão e se possível repetir as boas atuações nos clássicos como fazia na época do clube Gaúcho. O atleta comentou sobre a expectativa de atuar com o 'manto sagrado' no clássico contra o Náutico e sobre a sua boa fama em jogos decisivos.

– Espero fazer muito gols pelo Sport e será maravilhoso se acontecer contra o Náutico. Clássico é sempre bom de se jogar. Mas não quero prometer nada, pois a imprensa daqui (Pernambuco) nem começou a falar no jogo e isso pode animar os jogadores deles, podem achar que é provocação. É melhor deixar acontecer, mas é lógico que ficarei muito feliz se marcar um. Mas já fiz gol neles, sabia? No ano passado, pelo ASA, fiz um aqui no Recife (nos Aflitos, na derrota do clube alagoano por 2 a 1), comentou o atacante, que ainda complementou. "Os gols contra o Inter foram os mais importantes da minha carreira. Fiquei muito feliz de colocar meu nome ao lado de grandes jogadores, como o próprio Renato (que o treinou no Grêmio). Foi legal demais receber os apelidos de Super Viçosa e Homem Gre-Nal. Espero fazer o mesmo por aqui e subir para a Série A.

Júnior está com boas condições físicas e já está regularizado, devendo estrear contra o BOA Esporte-MG, já no próximo sábado (06). O jogador está à disposição do treinador Mazola Jr. e espera com humildade corresponder às expectativas que foram depositadas nele.

– Espero corresponder à responsabilidade que as pessoas têm me dado, fazendo gols e ajudando a equipe lá na frente, completou.