Com apoio da diretoria, Mazola segue como técnico rubro-negro

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Neste sábado (06), o Sport encarou o Boa Esporte em Minas Gerais e perdeu o confronto para o time mineiro por 3 a 0. Para muitos, o principal culpado pela derrota foi o técnico Mazola. Após a partida, informações deram conta que o treinador seria demitido. No entanto, o presidente Gustavo Dubeux negou a informação e garantiu o comandante no cargo. Inclusive ligou para o mesmo e deu tranquilidade sobre o cargo.

Além de Dubeux, outro dirigente que confia no trabalho de Mazola é Wanderson Lacerda. Para ele, os culpados pela derrota foram os jogadores. "Não aliso a cabeça de ninguém, mas se tem uma pessoa que não tem culpa hoje é Mazola. Acompanhamos todo o trabalho antes desse jogo e vimos que foram os jogadores que não renderam o esperado", afirmou.

Para Wanderson, o resultado não era o esperado, e a decepção foi grande. "Decepciona porque tivemos dez dias para nos preparar e quando chegou na hora do jogo, acontece isso. Mas infelizmente nada deu certo hoje. Tudo o que foi treinador foi colocado em prática, mas não funcionou", finalizou.