Cícero Souza é apresentado em meio a mudanças na diretoria de futebol

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

Com a missão de dar sequência ao processo de profissionalização do Sport, o ex-diretor executivo do Grêmio Cícero Souza foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira(11) como novo Diretor Executivo de futebol do clube.

Aos 37 anos, ele chega com a experiência de quase duas décadas adquirida no interior do Rio Grande do Sul e no Grêmio, ao qual esteve vinculado até o início de julho. Na passagem de seis anos pelo tricolor gaúcho, exerceu as funções de diretor das categorias de base, supervisor do departamento de futebol profissional e, posteriormente, gerente executivo de futebol.

Antes da apresentação Cícero já havia se reunido com os diretores do Sport ontem(10) e hoje com todo o elenco e a comissão técnica.

Branquinho

Com a chegada de Cícero Souza, Severino Otávio, o Branquinho deixa a Vice-Presidência de futebol do Leão, pedido que já havia feito em público, pois foi convocado para um cargo público e ficará sem tempo para continuar comandando o futebol do clube. Com isso o presidente Gustavo Dubeux assume a função interinamente, além da saída de Branquinho, Fred Domingos também deixa o cargo e ficará dedicado a função de representante do Sport junto à FPF.

agora a diretoria de futebol do Sport é formada por: Wanderson Lacerda, José Aécio e Francisco Brennand Guerra, com Cícero Souza na diretoria Executiva, Adelson Wanderley na Gerência de Futebol, e Gustavo Dubeux como Vice-Presidente de Futebol Interinamente.