César feliz por treinar entre os titulares

Por Redação meuSport.com

O técnico rubro-negro Mazola Jr., comandou no período da tarde de hoje (15) o último treino visando o jogo de amanhã, onde o Sport irá enfrentar a equipe Americana, em São Paulo. Com o time praticamente definido, o Sport entrará em campo com algumas novidades, entre elas a mudança do esquema tático para três zagueiros.

Quem participou dos trabalhos entre os atletas titulares foi o zagueiro César Lucena, formando o trio de zaga com Tobi e Gabriel. Satisfeito, César quer corresponder a oportunidade dentro de campo e quem sabe garantir um lugar na equipe.

“Estou muito feliz. Estou preparado, venho esperando esse momento e vou fazer o meu melhor. Tenho uma ligação muito forte com o Sport e estou focado para corresponder dentro de campo”

A última partida do zagueiro rubro-negro foi na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 14 de junho. Na ocasião, César foi titular e fez seu primeiro jogo após retornar de uma lesão no joelho e o Sport empatou com o Duque de Caxias por 1×1 na Ilha do Retiro. Em relação ao tempo de jogo Mazola está tranquilo, pois vem acompanhando a crescente do atleta nos treinamentos.

“O César está recuperado e está treinando muito bem. Aliás, todos no Clube comentam que ele voltou a ser o César de antes”.

O time que provavelmente entrará em campo na partida de amanhã é Magrão, César, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Rithelly, Marcelinho Paraíba e Saci; Júnior Viçosa e Willians.